Policiais Militares de São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Barra Bonita e Anchieta, além de uma Guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste, realizam um cerco na tentativa de localizar os meliantes, que segundo informações, estariam armados
Segundo informações do Grupo WH3, desde o final da tarde deste sábado (16), pelo menos dois criminosos estão sendo procurados pela PRF e PM, próximo ao Posto da PRF, em Guaraciaba.
Conforme apurado pelo jornalismo da Rádio 103 FM, após roubarem um veículo Ford/Ranger em Marmeleiro/PR, os autores se deslocavam pela BR-163, quando houve uma tentativa de abordagem em Guaraciaba. Na ocasião, dois criminosos abandonaram o carro que havia sido roubado e empreenderam fuga para uma região de mata, atrás da igreja da Linha Caravagio.
Policiais Militares de São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Barra Bonita e Anchieta, além de uma Guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste, realizam um cerco na tentativa de localizar os meliantes, que segundo informações, estariam armados.
Qualquer informação sobre pessoas suspeitas circulando naquela região, deverá ser repassada à Polícia Militar, pelo 190.
deixe seu comentário