Home Atendimentos no OdontoSesc já podem ser agendados

Atendimentos no OdontoSesc já podem ser agendados

Trabalhos iniciam no próximo dia 15

Última atualização: 2018/10/09 1:41:23


A Administração Municipal de Guaraciaba juntamente com a Secretaria de Saúde e SESC, firmaram um convênio para o desenvolvimento do Projeto OdontoSesc no município de Guaraciaba. A informação é do Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini.

Conforme a Secretária de Saúde Daiane Dorigon, nesta semana os munícipes poderão entrar em contato pelos telefones: (49) 3645 2020 ou (49) 98832 0647, em horário de expediente sendo das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 para agendar a consulta na carreta/consultório, sendo que os atendimentos iniciam na próxima segunda-feira (15).

Daiane explica que esse projeto tem como objetivo a educação de saúde bucal, através de assistência odontológica aos munícipes. O cronograma de atendimentos no município vai até o mês de dezembro, e o local de instalação é próximo ao Posto de Saúde da Rua Primeiro de Maio – ESF 05.

Segundo a Secretária a carreta/consultório tem por objetivo atender a demanda de tratamentos odontológicos no município e salienta que o tratamento é realizado por completo. “Atende desde o clínico inicial, passando pela orientação da higiene bucal até a alta do paciente”. O OdontoSesc contará com quatro dentistas da municipalidade trabalhando em horário normal de expediente, com gabinetes de atendimentos totalmente equipados, inclusive com serviço de Raio-X.

deixe seu comentário

leia também

leia também