O Jornal Gazeta publicou na edição da semana passada a dificuldade em clientes acessarem o atendimento no Banco do Brasil de São Miguel do Oeste após ser fechada a segunda agencia que o banco possuía no município
São Miguel do Oeste
O Jornal Gazeta publicou na edição da
semana passada a dificuldade em clientes acessarem o atendimento no Banco do
Brasil de São Miguel do Oeste após ser fechada a segunda agencia que o banco
possuía no município. Foram muitas reclamações quanto a filas e demora para
acessar os serviços. Em nota, a assessoria de comunicação da superintendência
apontou as soluções propostas pelo banco.
Nota na íntegra
“O Banco do
Brasil revê permanentemente sua rede de pontos de atendimento para buscar
eficiência operacional e adequar os canais de atendimento às demandas de seus
clientes. O redimensionamento analisa a proximidade de agências, o sombreamento
entre dependências e pontos de atendimento e o comportamento dos clientes em
cada praça.
Em São Miguel do
Oeste, o atendimento na agência pode ser agendado pelo aplicativo Banco do
Brasil o celular. A solução, lançada em dezembro de 2016, permite que as
pessoas retirem a senha de casa ou de qualquer outro local e recebam a
estimativa para o atendimento na agência.
O aplicativo
pesquisa as dependências por nome, número ou CEP e exibe os dados gerais, como:
endereço, telefone e horário de atendimento. Após a emissão de senha, o cliente
também visualiza o horário previsto para seu atendimento.
Além dos pontos
físicos, o BB oferece a maioria das transações pelo aplicativo para celular e
Internet – canais que mais crescem hoje na preferência dos usuários -, Central
de Atendimento por telefone e nos terminais de autoatendimento próprios e da
Rede 24Horas.
Outro ponto
importante de atendimento é o Banco Postal (Correios), situado na RUA DUQUE DE
CAXIAS, 1372, CENTRO, que processa as seguintes transações:
deixe seu comentário