O que você procura?

Home Belmonte participa do Summit Cidades 2026 com representantes de diversos setores

Belmonte participa do Summit Cidades 2026 com representantes de diversos setores

Servidores municipais acompanham atividades voltadas à gestão pública, inovação e desenvolvimento municipal

Redes Sociais

Última atualização: 2026/06/24 9:07:21

Servidores municipais de Belmonte participam nesta semana do Summit Cidades 2026, evento voltado à inovação, gestão pública e desenvolvimento municipal. Representantes dos setores de Compras, Engenharia, Esporte, Imprensa e Legislativo acompanham a programação do encontro.

A participação no evento tem como objetivo proporcionar acesso a conhecimentos, troca de experiências e contato com soluções aplicadas à administração pública. As atividades reúnem gestores, técnicos e representantes de municípios de diferentes regiões do país.

Segundo a administração municipal, a presença no Summit Cidades busca contribuir para o aperfeiçoamento da gestão pública e para a qualificação dos serviços oferecidos à população, por meio da adoção de práticas e ferramentas voltadas ao desenvolvimento municipal.

deixe seu comentário

leia também