Manifestações chegaram ao quinto dia nesta sexta-feira, sem acordo entre governo e classe grevista
Na manhã dessa sexta-feira (25) o presidente Michel Temer fez um pronunciamento no qual anunciou a convocação das forças armadas para desbloquear as estradas ocupadas pelos caminhoneiros grevistas.
Mesmo após esse pronunciamento as manifestações continuam em todo o país, inclusive em São Miguel do Oeste. Segundo Marcelo Brugneroto, que é um dos líderes do movimento na região, caso haja intervenção militar o grupo grevista permanece tranquilo. Ele ressalta que o manifesto segue pacífico, orientando o pessoal e conversando com respeito.
A paralisação chega ao 5º dia a greve geral dos caminhoneiros no Brasil. Em São Miguel do Oeste, em torno de 70 a 80 pessoas participam do ato. Nesta sexta também, foi emitida uma nota pela CDL de São Miguel, que faz um convite para a população participar da passeada em apoio aos caminhoneiros. O trajeto vai sair da Praça Walnir Bottaro Daniel, passar pelo centro e encerrar no Trevo. A saída está prevista para às 15h, mas pede que a população chegue meia hora antes.
deixe seu comentário