Os responsáveis foram notificados a corrigir o cadastro dos animais e atualizar as informações das propriedades e, em caso de reincidência, poderá ser aplicada uma multa aos responsáveis
PCSC
Última atualização: 2024/11/06 9:25:16Na manhã do dia 5 de novembro de 2024, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Centro Operacional de Combate aos Crimes contra o Agronegócio (CAOAGRO) juntamente com a CIDASC, realizou uma vistoria em duas propriedades rurais no Município de Iraceminha, após denúncia de compra irregular de bovinos oriundos de fora do estado.
Durante a operação, não foram encontradas evidências de troca irregular de brincos. No entanto, foram identificadas irregularidades administrativas nos inventários dos rebanhos, como inconsistências no cadastro dos animais e na localização das propriedades.
Os responsáveis foram notificados a corrigir o cadastro dos animais e atualizar as informações das propriedades e, em caso de reincidência, poderá ser aplicada uma multa aos responsáveis.
A Polícia Civil e a CIDASC reforçam o compromisso com a fiscalização rural para garantir transparência, sanidade animal e segurança
deixe seu comentário