A ação envolveu guarnições da Radiopatrulha, Tático e Canil Setorial, que abordaram uma residência na Rua Padre Anchieta, apontada como ponto de comercialização de entorpecentes
PMSC
Última atualização: 2024/11/21 8:33:44Na tarde da última quarta-feira (20), por volta das 17h, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste. A ação envolveu guarnições da Radiopatrulha, Tático e Canil Setorial, que abordaram uma residência na Rua Padre Anchieta, apontada como ponto de comercialização de entorpecentes.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar as investigações começaram após denúncias da comunidade sobre movimentações atípicas no local. Relatos indicavam que o casal havia se mudado para uma kitnet recentemente e que a casa apresentava um fluxo constante e rápido de pessoas, comportamento típico associado ao tráfico de drogas. Além disso, testemunhas afirmaram que os suspeitos frequentemente iam até um loteamento próximo, supostamente para realizar entregas de drogas.
De acordo com a Polícia Militar durante as abordagens, usuários admitiram à polícia terem adquirido entorpecentes com o casal, realizando o pagamento via Pix para uma das suspeitas.
Na operação, as guarnições contaram com o apoio de um cão de faro para realizar buscas na residência. Embora nenhuma droga tenha sido encontrada, foram localizados vestígios e embalagens vazias, elementos que reforçam as suspeitas contra o casal.
Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Telefones celulares e outros objetos apreendidos também foram entregues às autoridades para investigação.
deixe seu comentário