O que você procura?

Home Casal é preso suspeito de atear fogo em residência em São Miguel do Oeste

Casal é preso suspeito de atear fogo em residência em São Miguel do Oeste

Incêndio atingiu duas casas; ninguém ficou ferido

TVGC

Última atualização: 2025/12/20 7:30:17

Foto: PMSC

Um incêndio em uma residência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 14h, no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, acionada via Central de Operações (Copom).

No local, após a coleta de informações, foi constatado que um homem e uma mulher, moradores do imóvel, teriam ateado fogo na própria residência e fugido em seguida em um veículo de aplicativo. As chamas se propagaram e atingiram uma casa vizinha.

A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou o combate ao incêndio e o levantamento inicial da ocorrência. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Com base nas informações repassadas, as guarnições iniciaram buscas pelos suspeitos e localizaram um casal, ambos com 21 anos, em uma residência no bairro Salete. Eles foram apontados como possíveis autores do incêndio.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis. As causas do incêndio serão confirmadas após a perícia e a conclusão da investigação.

deixe seu comentário

leia também