Nova funcionalidade permite acompanhar solicitações com mais facilidade e amplia o acesso dos consumidores aos serviços da companhia
Casan
Última atualização: 2025/08/05 4:09:32A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) passou a oferecer em seu site oficial uma nova funcionalidade que permite aos consumidores consultarem o andamento de solicitações registradas junto à empresa. A página específica está disponível no portal www.casan.com.br, por meio do ícone “Verificar solicitação”, e pode ser acessada mediante inserção do número do protocolo gerado no atendimento.
A ferramenta contempla dois tipos de protocolo, com campos distintos para consulta. O “Protocolo de Serviço Geral”, com 18 dígitos, permite verificar solicitações relacionadas a ligação nova, deslocamento de cavalete, religação e conclusão de abrigo padrão. Já o “Protocolo de Serviços Online”, com 11 dígitos, abrange atendimentos feitos diretamente pelo site da Casan, como pedidos de revisão de fatura, mudança de titularidade e outros serviços administrativos.
De acordo com o gerente de Administração Comercial da companhia, Felipe Kruhs, a funcionalidade já existia nos canais como aplicativo, WhatsApp e Central de Atendimento. Com a inclusão no site, a empresa busca ampliar o acesso e facilitar o acompanhamento por parte dos usuários.
deixe seu comentário