Home Cedro e Sebrae alinham novos projetos agropecuários

Cedro e Sebrae alinham novos projetos agropecuários

Parcerias visam ampliar ações na bovinocultura e ovinocaprinocultura a partir de 2026

Prefeitura de São José do Cedro

Última atualização: 2025/07/25 1:37:12

Na manhã desta sexta-feira, 25 de julho, o prefeito de São José do Cedro recebeu representantes do Sebrae/SC para alinhar a continuidade e a ampliação dos projetos voltados à bovinocultura e à ovinocaprinocultura no município.

Durante a reunião, foram discutidas as ações previstas para o ano de 2026, incluindo a abertura dos projetos para novos produtores e o fortalecimento das atividades voltadas à bovinocultura. Também está em planejamento a realização de seminários técnicos no próximo ano, visando o aprimoramento do setor.

Participaram do encontro o gerente regional do Sebrae/SC no Oeste, Udo Martin Trennepohl, representantes da empresa prestadora de serviço e a equipe técnica do Sebrae. A Administração Municipal reforça seu compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento do setor agropecuário local, reconhecendo sua importância econômica e social para São José do Cedro.

deixe seu comentário

leia também

leia também