O que você procura?

Home Centro de Treinamento Parceiro Anjo realiza 1º amistoso em São Miguel do Oeste

Centro de Treinamento Parceiro Anjo realiza 1º amistoso em São Miguel do Oeste

Evento ocorre no dia 11 de outubro e contará com confraternização aberta ao público

Parceiro Anjo

Última atualização: 2025/10/08 9:12:06

O Instituto Parceiro Anjo promoverá no dia 11 de outubro o 1º amistoso do Centro de Treinamento Parceiro Anjo, no Estádio do EC-Veteranos de São Miguel, no Campo Salles. A partida reunirá atletas locais que vêm se preparando intensamente nos treinamentos e marca um momento de celebração para o projeto esportivo.

Os ingressos digitais podem ser adquiridos pelo telefone (49) 9 8868-7789, com valor de R$ 25,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças de até 8 anos. Após o jogo, será servido risoto no tacho acompanhado de pão e salada, em uma confraternização voltada a toda a família.

Durante o evento, também haverá venda de mini pizzas, cucas artesanais e bebidas não alcoólicas. A iniciativa busca fortalecer o espírito esportivo e promover a integração entre atletas, familiares e comunidade, em um ambiente de lazer e incentivo ao esporte regional.

deixe seu comentário

leia também