Home Cerca de 250 bailarinos devem participar do Extremo Oeste em Dança

Cerca de 250 bailarinos devem participar do Extremo Oeste em Dança

Evento será nesta sexta e sábado, a tarde e noite no Ginásio Municipal com entrada gratuita

Última atualização: 2017/05/17 9:07:39

São Miguel do Oeste

Bailarinos de diversas cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul vão invadir São Miguel do Oeste neste final de semana durante o II Extremo Oeste em Dança. A estimativa é de que cerca de 250 bailarinos participem do festival competitivo e workshops.

Conforme a organizadora, Patrice de Oliveira, o grande diferencial deste ano é o festival em dois dias. As apresentações serão nos dias 19 e 20 com início tarde, às 14 h, e a noite, às 19h. A entrada é gratuita.

Participarão 12 grupos das cidades de São Miguel do Oeste, Maravilha, Iporã do Oeste, Campo Erê, Chapecó, Planalto Alegre, Canoinhas, Porto União e Panambi/RS.

Além da competição, estão confirmados workshops com três dos cinco profissionais que fazem parte da comissão julgadora do festival. As aulas serão nos dois dias do festival pela parte da manhã, nas dependências da Fundação Municipal de Cultura. São eles: Rafael Hoffelder, de Florianópolis – Dança contemporânea, Juliane Moraes, de Indaial – Jazz, e Daniel de Almeida, de Bento Gonçalves – Danças urbanas.

Os jurados serão Daniel de Almeida e Pedro Fabiano Albuquerque, ambos de Bento Gonçalves/RS, Juliane Moraes, de Indaial/SC, Rafael Hoffelder, de Florianópolis/SC, e Thiago Amorim, de Pelotas/RS.                 

O II Extremo Oeste em Dança é uma realização do Espaço Arte e Movimento e da Fundação Municipal de Cultura, com o apoio da Fumdesmo e da Secretaria Municipal de Educação. Apoiam o evento VBR Engenharia, Farmácia Naturalle, Rodo Service, Armazém dos Óculos, Hotel Solaris, Móveis Ghizzi, Patrimonial, Chico Embalagens, Chaplin, Belle Fiori, Central Cópias, Urban Style Tattoo, Relojoaria e Ótica Pérola, Algodão Doce Brinquedos, Portal São Miguel e Agência IAF.

deixe seu comentário

leia também