O risco é classificado como baixo a moderado, com chance de alagamentos, destelhamentos, queda de galhos e danos à rede elétrica
Ascom
Última atualização: 2025/07/23 7:25:46A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um aviso para a possibilidade de chuvas e temporais isolados nas regiões Oeste, Meio-Oeste e Extremo Oeste do estado entre os dias 24 e 25 de julho. O risco é classificado como baixo a moderado, com chance de alagamentos, destelhamentos, queda de galhos e danos à rede elétrica.
As instabilidades devem se intensificar a partir da tarde desta quinta-feira, com ocorrência de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. Na sexta-feira, o tempo segue instável, com chuvas breves ou em forma de pancadas nas áreas do Grande Oeste e Planaltos.
Para o fim de semana, estão previstas pancadas de chuva intercaladas por períodos de sol e temperaturas mais elevadas. O cenário é resultado da presença de áreas de baixa pressão atmosférica, que mantêm as condições para temporais até o fim do mês.
A Defesa Civil orienta a população a acompanhar os avisos meteorológicos e tomar precauções em caso de eventos climáticos adversos.
deixe seu comentário