As fortes chuvas que atingem São Miguel do Oeste nesta quinta-feira (7) provocaram alagamentos em diversas regiões da cidade, causando transtornos tanto para pedestres quanto para motoristas
TVGC
Última atualização: 2024/11/07 2:09:12As fortes chuvas que atingem São Miguel do Oeste nesta quinta-feira (7) provocaram alagamentos em diversas regiões da cidade, causando transtornos tanto para pedestres quanto para motoristas. Ruas como a Almirante Tamandaré sendo mais afetado o trecho do “Calçadão”, a Santos Dumont, esquina próxima ao Luca10, e as proximidades da escola do CVE estão entre as áreas mais afetadas, com acúmulo significativo de água que dificulta a circulação e coloca em alerta pedestres e motoristas.
De acordo com vídeos divulgados em redes sociais, o volume de chuva foi intenso e, combinado com problemas de drenagem em alguns pontos, resultou em alagamentos que ameaçam residências e estabelecimentos comerciais. No Calçadão Almirante Tamandaré, a água tomou conta da via e quase adentrou em alguns estabelecimentos, forçando pedestres a buscarem alternativas para cruzar o local. Já na Rua Santos Dumont, em frente ao Luca10, motoristas enfrentaram dificuldades para remover motocicletas que estavam estacionadas e também reduzirem a velocidade ou desviar para evitar os pontos mais críticos de acúmulo de água.
Próximo à escola CVE, a água também invadiu o entorno da instituição e dificultou o tráfego nas proximidades. A situação gera transtornos principalmente para pais e responsáveis que precisam acessar a área para buscar ou deixar estudantes.
Próximo ao EcoParque La Salle no bairro Agostini os pedestres e motoristas também tiveram dificuldades, já que o parque estava totalmente inundado e as vias também.
Assista ao vídeo em nossas redes!
deixe seu comentário