Home Condenado por homicídio, Goleiro Bruno marca pela 1ª vez com camisa do Rio Branco-AC

Condenado por homicídio, Goleiro Bruno marca pela 1ª vez com camisa do Rio Branco-AC

Jogador voltou a marcar gol após dez anos. Ao todo, goleiro tem cinco tentos na carreira

Última atualização: 2020/10/23 7:43:22



O goleiro Bruno, do Rio Branco-AC, voltou a marcar um gol após mais de 10 anos. O camisa 1 do Estrelão converteu uma penalidade no confronto contra o Bragantino-PA, nesta quinta-feira (22), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O gol aconteceu aos oito minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0. Após o atacante Vandinho ser derrubado na grande área, o árbitro marcou pênalti e o goleiro assumiu a responsabilidade da cobrança. O camisa 1 chutou no alto, no canto direito do goleiro rival e correu para o abraço.

A última vez que balançou as redes foi no Campeonato Brasileiro de 2010, quando ainda defendia as cores do Flamengo. Apesar do gol marcado, Bruno não conseguiu segurar a vitória e levou um gol aos 23 minutos, marcado por Edgar. A partida terminou empatada por 1 a 1.

Bruno e o restante do elenco do Rio Branco-AC voltam a campo no próximo domingo (25), para encarar o Ji-Paraná-RO, às 16h (de Brasília), no estádio Biancão, na cidade de Ji-Paraná, no interior de Rondônia. O Estrelão ocupa a quarta posição do grupo 1 com 13 pontos.

Condenado a 22 anos e três meses de prisão, o jogador voltou a marcar um gol após dez anos sem balançar as redes.

deixe seu comentário

leia também