Homem de 37 anos tentou escapar em alta velocidade e teve motocicleta apreendida
TV GC
Última atualização: 2026/02/14 8:11:12
Foto: PMSC
Uma ocorrência de trânsito foi registrada na tarde desta sexta-feira, dia 13, no município de Bandeirante.
Por volta das 12h, durante policiamento de rotina nas proximidades de colégios da área central, a guarnição tentou abordar uma motocicleta Honda CG 125 que transitava pelo local. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade, colocando em risco pedestres e demais usuários da via.
Após acompanhamento, os policiais conseguiram realizar a abordagem. Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem, de 37 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante da situação, foram lavrados os autos de infração previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado, e o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais cabíveis.
deixe seu comentário