Em nota, o Consulado reprovou o episódio envolvendo a repórter Laura Gross, da Rádio Guaíba (Porto Alegre), a qual relatou ter sofrido assédio de torcedores de São Miguel do Oeste no jogo do Inter diante do River Plate
O Consulado do Sport Club Internacional de São Miguel do Oeste/SC emitiu nota à imprensa na tarde desta quinta-feira, sobre o caso de assédio relatado pela repórter Laura Gross, da Rádio Guaíba (Porto Alegre), a qual disse ter sofrido assédio de torcedores de São Miguel do Oeste no jogo do Inter diante do River Plate. Na nota, o Consulado reprovou o episódio.
Acompanhe a nota na íntegra
O Consulado do Sport Club Internacional de São Miguel do Oeste/SC vem prestar sua completa reprovação pelo episódio envolvendo a repórter Laura Gross, da Rádio Guaíba (Porto Alegre), no pré-jogo desta quarta-feira, dia 03 de abril, contra o River Plate. A profissional de imprensa relatou ter sido assediada por um torcedor, que tentou beijá-la à força durante seu trabalho. Reprovamos veementemente condutas dessa natureza, qualquer ato de violência, assédio e abuso é absolutamente inaceitável. Externamos nossa solidariedade à profissional, independentemente de qual cidade seja a procedência do envolvido. À Laura, seus colegas, imprensa em geral e seus familiares, nossos sinceros pedidos de desculpa.
Lucas Pichetti Trento
Cônsul de SMOeste
deixe seu comentário