O que você procura?

Home Continuam trabalhos recuperação de estradas e pontilhões danificados pelas chuvas

Continuam trabalhos recuperação de estradas e pontilhões danificados pelas chuvas

Serão necessários pelo menos mais 20 dias, se o tempo colaborar

ASCOM

Última atualização: 2023/11/13 1:42:55

As equipes das Secretarias de Agricultura e Obras continuam as ações de recuperação dos danos causados pelas fortes chuvas que assolam a região há mais de 45 dias. No município foram inúmeros pontos das estradas do interior afetados, pontes e pontilhões danificados, o que sobre carregou a estrutura das duas secretarias.

Nos últimos dias os trabalhos se concentraram em pontos mais danificados, afim de garantir a trafegabilidade e escoamento da produção agrícola, entretanto, o tempo instável tem atrapalhado o cronograma e o prazo para restauração total deve ser de mais de 20 dias, se o tempo colaborar.

“Acessos às propriedades também recebem uma atenção do setor, mas o foco é a infraestrutura geral das vias”, explica o vice-prefeito e secretários de Obras, Cleonir Piton.

deixe seu comentário

leia também