O esporte movimenta a fé e une pessoas para ações de solidariedade que transformam
Prefeitura de São José do Cedro
Última atualização: 2025/06/30 3:56:27A entrega aconteceu na Casa Paroquial, na tarde da última quinta-feira (26/06), com a presença do Padre Bonfim Jaime, do secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Emerson Barbosa, e da equipe da secretaria. “A solidariedade também faz parte do esporte. Esse ano tivemos mais participantes e, com isso, mais alimentos arrecadados. Agradeço a todos os atletas, à Paróquia, ao Padre Jaime e à gestão do prefeito Dr. Nilson Diniz por apoiar ações que unem saúde e compromisso social”, afirmou o secretário Emerson.
A arrecadação foi realizada com base na Lei Municipal Nº 576/2019, que permite a conversão de inscrições em eventos esportivos organizados pela Prefeitura em doações para fins sociais.
Para o prefeito Nilson Diniz, o sucesso da ação reforça o papel do esporte como instrumento de transformação. “Mais uma vez, nossa população mostrou que sabe caminhar junto pelo bem coletivo. Esporte, fé e solidariedade são pilares que fortalecem Cedro.”
Já o Padre Bonfim Jaime destacou que os alimentos chegaram em boa hora. “Nossa gratidão a todos os atletas e à Prefeitura. Esses alimentos já estão sendo repassados para as famílias que mais precisam. Deus abençoe cada um que ajudou.”
deixe seu comentário