O que você procura?

Home Creche de Férias inicia atendimento nesta segunda-feira (05) em São Miguel do Oeste

Creche de Férias inicia atendimento nesta segunda-feira (05) em São Miguel do Oeste

O serviço atende crianças de 4 meses a 3 anos de idade

Prefeitura de São Miguel do Oeste

Última atualização: 2026/01/05 5:48:10

Teve início nesta segunda-feira, dia 05, o atendimento da Creche de Férias em São Miguel do Oeste, garantindo acolhimento e cuidado às crianças durante o período de recesso escolar. A ação está sendo realizada no Ciranda da Alegria, localizado em frente ao Colégio São Miguel.

O serviço atende crianças de 4 meses a 3 anos de idade, que durante o ano letivo estavam regularmente matriculadas nas unidades escolares da rede municipal e que usufruíram de 30 dias de férias com as famílias. Após o período de férias, elas têm o direito de frequentar a creche de férias.

Ao todo, são 10 salas em funcionamento, organizadas para atender até 147 crianças. Algumas delas frequentarão o espaço por períodos menores, como 15 dias, mas todas possuem direito ao atendimento durante o funcionamento da creche.

A Creche de Férias funciona das 7h30 às 18h30 e seguirá em atividade até o dia 28, contando com uma equipe completa formada por professores, auxiliares, merendeiras, profissionais de serviços gerais, além de duas coordenadoras pedagógicas, uma diretora e um zelador, reforçando a segurança e o cuidado com as crianças.

A iniciativa reforça o compromisso do município em oferecer suporte às famílias, garantindo um ambiente seguro, acolhedor e adequado ao desenvolvimento infantil durante o recesso escolar.

deixe seu comentário

leia também