Assaltantes amarraram o servidor que trabalhava na guarita e levaram dois veículos
Assaltantes invadiram o pátio de máquinas da Prefeitura de Içara, no Sul de SC, na noite dessa quarta-feira (02) e roubaram dois veículos oficiais. Conforme a PM, os criminosos levaram uma Fiat Toro, utilizada pela Fundação do Meio Ambiente da cidade e um Chevrolet Spin, utilizado pela Secretaria de Saúde.
Um vigia que estava na guarita da garagem da prefeitura, localizada no bairro Treze de Maio, relata que aproximadamente seis homens o abordaram pedindo as chaves dos veículos. A vítima de 65 anos relatou que os criminosos o amarraram e roubaram o seu celular. Eles ainda ameaçaram colocar o servidor no porta-malas de algum dos carros para impedir a comunicação com a viatura policial.
Após a fuga dos criminosos, o vigilante acionou a Polícia Militar. Durante as buscas na manhã desta quinta-feira (03), os policiais encontraram um dos carros roubados, o Fiat Toro, que estava abandonado em uma residência no bairro Renascer, em Criciúma. Os responsáveis pelo roubo não foram encontrados.
deixe seu comentário