O que você procura?

Home  Curso de artesanato com pintura beneficia 10 mulheres

 Curso de artesanato com pintura beneficia 10 mulheres

Ofertado de forma gratuita através da parceria com a Secretaria de Assistência Social, Cras e o Sindicato Rural, o curso teve a supervisão de Claudete Teixeira, professora de artesanato com pintura há mais de 20 anos

ASCOM

Última atualização: 2023/07/30 11:00:26

Dez mulheres participaram, de terça-feira até esta sexta-feira, com oito horas por dia, do curso de artesanato com pintura. Na Sala de Oficinas do Cras, ele foi aplicado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Ofertado de forma gratuita através da parceria com a Secretaria de Assistência Social, Cras e o Sindicato Rural, o curso teve a supervisão de Claudete Teixeira, professora de artesanato com pintura há mais de 20 anos.

“A equipe do Cras agradece a parceria e a participação de todos os envolvidos”, destaca a assistente social e coordenadora Luciane Radke.

deixe seu comentário

leia também