A Prefeitura de Descanso anunciou a abertura de dois Processos Seletivos Simplificados para contratação temporária. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Ensino e Auxiliar de Saúde Bucal, com atuação em diferentes áreas do serviço público municipal.
Para o cargo de Auxiliar de Ensino, as vagas são destinadas às escolas da rede municipal, com carga horária que varia entre 10 e 40 horas semanais. Já para Auxiliar de Saúde Bucal, a vaga é para atuação junto à Estratégia de Saúde da Família, com jornada de 40 horas semanais.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 23, 24 e 25 de março. Os interessados em Auxiliar de Ensino devem comparecer ao Centro Cultural Coluna Prestes. Já os candidatos ao cargo de Auxiliar de Saúde Bucal devem se inscrever no Centro Municipal de Saúde.
O processo de seleção será feito por meio de análise de títulos e tempo de experiência profissional. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível no site oficial do município.
deixe seu comentário