Valores serão destinados para obras de infraestrutura
De R$ 70 mil em ofertas iniciais, o leilão 01/2019 realizado pelo Governo de Descanso arrecadou R$ 151 mil, sendo que todos os itens foram arrematados. Dez lotes inservíveis foram colocados à disposição de pessoas físicas ou jurídicas através do Portal Superbid e de forma presencial, encerrando o processo na manhã de ontem.
O leilão serviu para que o Município se desfizesse de bens que não tinham mais utilidade ou inviabilizaria qualquer tipo de investimentos. Os valores serão revertidos em obras de infraestrutura.
Segundo o prefeito Sadi Bonamigo, o leilão, assim como qualquer outra atividade ou ação desenvolvida pela municipalidade demonstra a transparência em que o trabalho é feito pela equipe de governo.
“O povo sabe que o nosso compromisso é reestruturar e modernizar a máquina pública, e é isso o que estamos fazendo. Além de compra de novos equipamentos, máquinas e veículos, também realizamos leilão daquilo que se perde finalidade”, destacou.
Neste processo, o Governo Municipal vendeu sucatas de móveis, equipamentos, eletrônicos, eletrodomésticos, pneus, máquinas e veículos.
deixe seu comentário