Detento foi encontrado sem vida no final da tarde desta quarta-feira
NH - Noticia Hoje
Última atualização: 2023/09/28 5:28:56Um homem de 40 anos, que estava preso na Penitenciária Industrial de Joinville, foi agredido e morto por um colega dentro do sistema prisional. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 27, em Joinville, Norte de Santa Catarina.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o homicídio por volta das 18h30. Segundo a guarnição, a vítima foi morta por diversos golpes feitos por objeto perfurante. Ele foi atingido na região do tórax e pescoço. O crime ocorreu na galeria interna, onde a vítima trabalhava.
Em nota, a SAP (Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa) informou que apurações preliminares do ocorrido indicam que o detento foi agredido por outro apenado. “No entanto, todas as circunstâncias e detalhes estão atualmente sob investigação interna”, destaca.
A SAP também ressalta que os procedimentos administrativos necessários já foram realizados, incluindo a notificação dos familiares e das autoridades de controle competentes.
deixe seu comentário