O que você procura?

Home Dia as Mães S2 – BRUNCH!

Dia as Mães S2 – BRUNCH!

Última atualização: 2018/05/10 5:28:04


O que dizer no dia dedicado as nossas Rainhas? Elas são fortes e guerreiras, a fúria e o Amor pleno (mexa com um filhote e verás), são a base de toda uma sociedade, o núcleo de qualquer família. A força e a delicadeza estão representadas na maternidade, elas nos educam com mãos de ferro mas também possuem o melhor colo, carinho e aconchego. Mães como te amamos!

Com tanto amor representado em uma data, a comemoração no Dia da Mães fica perfeita reunindo a família à mesa, o Brunch é minha sugestão para este domingo. Refeição de origem britânica que combina o café-da-manhã com o almoço, cara de domingos, feriados ou datas comemorativas, quando toda a família se reúne entre 10 e as 14 horas à volta da mesa.

Não tem segredo para fazer este mimo para sua mãe, prepare um café da manhã caprichado, com sucos, pães, geléias (manteiga, requeijão), ovos mexidos, bacon, linguiça, frios (queijos e embutidos), bolos e tortas doces e salgadas, quiches, pão de queijo… café e leite. As frutas da estação já cortadas ou em salada de frutas trazem o frescor, e um espumante para brindar com a família! 

Tortas doces e salgadas fazem desta refeição já um almoço, pegue a receita de família daquele bolo favorito de cenoura ou chocolate, uma torta salgada fria de frango ou um bolo salgado de liquidificador para incrementar seu Brunch. Inserir saladas e massas como panquecas também é válido (podem ser as americanas com coberturas doces ou a nossa com recheio salgado). 

Sucos naturais com frutas da estação e a presença do espumante (da sua preferência) trazem um ar de festa, não é à toa que atualmente essa refeição é utilizada até para Miniweddings (casamentos íntimos), afinal é uma celebração! 

Para as nossas heroínas apenas o melhor, caprichem e elas vão adorar! Tenham um maravilhoso domingo, repleto de Amor! 


deixe seu comentário

leia também