Home Dia mundial da água é comemorado hoje em São Miguel do Oeste

Dia mundial da água é comemorado hoje em São Miguel do Oeste

Foi realizada uma feira de conhecimentos com exposições sobre reaproveitamento, filtração e preservação da água

Por: Nathaly Alvariza

Última atualização: 2023/03/22 4:37:43

Foto: Argeu Padilha

Nesta quarta-feira, 22, foi realizada a Feira de Conhecimentos sobre a água no parque Walnir José Bottaro. No local, exposições educativas de reaproveitamento, preservação, filtração e cuidados com a água. Participaram da feira a Faculdade UNOESC, a Faculdade Uceff, a Polícia Militar Ambiental e a Secretária da Saúde de São Miguel do Oeste.

Cada stand abordava o assunto de forma diferente, tendo maquetes, filtros naturais, televisões, caixas d’água, panfletos e uma fantasia do mosquito Aedes Aegypti, tudo pensado para a interação e interesse das crianças no assunto.

Foto: Argeu Padilha

Durante o evento, diversas turmas e escolas visitaram a praça para a conscientização do uso racional da água. Participaram do evento, além de autoridades, profissionais das mais diversas áreas ligadas ao assunto.

deixe seu comentário

leia também

leia também