O que você procura?

Home DNIT alerta para operações de “PARE e SIGA” na BR-163

DNIT alerta para operações de “PARE e SIGA” na BR-163

Operações ocorrem em dois pontos da rodovia: Guaraciaba e Dionísio Cerqueira.

DNIT

Última atualização: 2024/03/25 4:21:54

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que estão em andamento duas operações de PARE e SIGA na BR-163, em Guaraciaba e Dionísio Cerqueira. Essas medidas são necessárias para garantir a segurança e facilitar o avanço das obras de restauração, ampliação de capacidade e correção de pontos críticos ao longo da rodovia.

Confira programação:

Guaraciaba:

– PARE e SIGA diurno no km 86, por tempo indeterminado e tempo de espera de aproximadamente 20 minutos

Dionísio Cerqueira:

– PARE e SIGA 24 horas entre os km 0 e km 3,6 (acesso ao porto seco), com duração estimada até 20 de abril e tempo de espera de aproximadamente 20 minutos.

O DNIT destaca que os trechos estão devidamente sinalizados com placas, cones, cavaletes e outros dispositivos de sinalização. Motoristas devem estar atentos ao passar pelo trecho. Para qualquer solicitação relacionada, os usuários podem entrar em contato através do Fala.BR.

deixe seu comentário

leia também