Home Em nota, Grêmio lamenta exposição de Jean Pyerre em confraternização

Em nota, Grêmio lamenta exposição de Jean Pyerre em confraternização

Meia teve Covid-19 em outubro do ano passado

Última atualização: 2021/01/23 11:55:49


Meia teve Covid-19 em outubro do ano passado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O Grêmio se pronunciou, na tarde desta sexta-feira, sobre vídeos e fotos em que o meia Jean Pyerre aparece em uma confraternização sem obedecer a recomendações de distanciamento social. “O clube lamenta o fato em razão do contexto atual, aglomeração e a não utilização da máscara, mesmo que Jean Pyerre seja IgG positivo”, afirmou, em nota.

Conforme o comunicado, a direção gremista considerou que “o atleta estava em seu momento de folga em um aniversário privado, após conclusão das atividades profissionais”. O Grêmio acrescentou que já conversou com o meio-campista para esclarecer sobre o tema e “considera o assunto superado”.

Imagens divulgadas em redes sociais, nesta quinta-feira, mostram o jogador numa festa, sem máscara e em contato próximo com várias pessoas. Jean Pyerre testou positivo para Covid-19 ainda em outubro do ano passado. Ele cumpriu a quarentena e voltou a atuar normalmente em 15 dias. 

Confira a íntegra da nota do Grêmio:

O Grêmio informa que tomou conhecimento dos vídeos relacionados ao atleta Jean Pyerre, gravados no início da noite de ontem e informa que:

– o atleta estava em seu momento de folga em um aniversário privado, após conclusão das atividades profissionais;

– o Clube já conversou com o atleta sobre o tema e considera o assunto superado.

O Clube lamenta o fato em razão do contexto atual, aglomeração e a não utilização da máscara, mesmo que Jean Pyerre seja IgG positivo.

Meia teve Covid-19 em outubro do ano passado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

deixe seu comentário

leia também