Home Sem categoria Em visita a deputados estaduais, vereadores solicitam recursos para São Miguel do Oeste
Sem categoria

Em visita a deputados estaduais, vereadores solicitam recursos para São Miguel do Oeste

Os vereadores da bancada do PSD visitaram na última semana deputados estaduais para solicitar recursos para demandas da comunidade de São Miguel do Oeste

Última atualização: 2017/03/20 11:20:11

Vereadores do PSD foram recebidos pelo assessor Eldimar Jadnow, no gabinete de Gelson Merísio

Os vereadores da bancada do PSD visitaram na última semana deputados estaduais para solicitar recursos para demandas da comunidade de São Miguel do Oeste. Eles aproveitaram a realização do Encontro Estadual de Vereadores, promovido pela Uvesc no auditório da Assembleia Legislativa, e foram até os gabinetes dos deputados com pedidos de verbas, através de emendas parlamentares.

Uma das visitas foi ao gabinete do deputado Dóia Guglielmi (PSDB), em que o vereador Everaldo Di Berti foi recepcionado pelo chefe de gabinete Max Cléber Orth. Di Berti solicitou recursos financeiros por meio de emendas parlamentares, a fim de atender prioridades de São Miguel do Oeste especialmente nas áreas de saúde pública e infraestrutura.

Os vereadores Everaldo Di Berti, Elias Araújo e Vagner Passos também visitaram o gabinete do deputado Gelson Merísio (PSD), onde foram recebidos pelo assessor Eldimar Jagnow. Os vereadores do PSD entregaram pedidos de emendas parlamentares para diversas áreas do município.

Já no gabinete do deputado Maurício Eskudlark (PR), Everaldo Di Berti e os colegas vereadores ressaltaram a importância de seu apoio e de repasses de recursos, a fim de desenvolver o município. Os vereadores solicitaram recursos de emendas parlamentares para a área de infraestrutura urbana e rural e também apoio financeiro para as comunidades desenvolverem melhor suas atividades. O deputado reafirmou a postura democrática da sua gestão estadual em oferecer apoio a São Miguel, independentemente de bandeiras partidárias.




No gabinete do deputado Dóia Guglielmi, Everaldo foi recebido pelo chefe de gabinete Max Cléber Orth
Vereadores do PSD foram recebidos pelo assessor Eldimar Jadnow, no gabinete de Gelson Merísio
Vereadores de diversos partidos foram recebidos pelo deputado Maurício Eskudlark

deixe seu comentário

leia também