Home Equipe São Miguel Futsal/JoniGool é agredida em Maravilha

Equipe São Miguel Futsal/JoniGool é agredida em Maravilha

Conforme a nota, membros da delegação foram agredidos e o jogo foi encerrado no intervalo, por falta de segurança

ASCOM

Última atualização: 2023/06/04 1:41:19

A equipe São Miguel Futsal/Joni Gool divulgou uma nota de repúdio na tarde deste domingo (4), após agressões físicas e verbais registradas na partida deste sábado, em Maravilha, válida pelo primeiro jogo da semifinal do turno da Liga Catarinense de Futsal.

Conforme a nota, membros da delegação foram agredidos e o jogo foi encerrado no intervalo, por falta de segurança.

Confira a nota na íntegra: 

“NOTA OFICIAL!

Na noite de sábado, 03 de junho, entramos em quadra para a disputa do primeiro jogo da semifinal do turno da Liga Catarinense de Futsal, no município de Maravilha, contra a equipe da casa.

O jogo, que transcorreu normalmente durante o primeiro tempo e de altíssima qualidade, foi encerrado no intervalo por falta de segurança.

Na saída para o vestiário no intervalo, alguns torcedores da equipe adversária agrediram membros da nossa delegação sem motivo algum. Além disso, as agressões se estenderam e ocorreram de pessoas que estavam dentro da quadra, que teoricamente, deveriam estar ali para contribuir com o espetáculo de maneira positiva.

Não bastasse, ao adentrar no vestiário, estas mesmas pessoas seguiam tentando abrir a porta do vestiário para seguir as agressões, desferindo insultos e ameaças.

Por conta disso, solicitamos a vinda da Polícia Militar para garantir a segurança da equipe e que, ao chegarem ao local para verificar a ocorrência, a guarnição constatou a necessidade de apoio de mais guarnições, visto que mesmo a presença da Polícia Militar, as ameaças continuavam.

Ao todo, se deslocaram 4 guarnições até o ginásio para que pudéssemos retornar ao município, sendo necessário inclusive, escolta até o Trevo.

Sendo assim, reiteramos nosso repúdio pelos acontecimentos e agressões que ocorreram.

Pedimos desculpas aos nossos torcedores que estavam presentes e aos torcedores da equipe adversária que estavam lá para assistir o espetáculo, porém, a integridade física de nossa delegação sempre será prioridade.”

deixe seu comentário

leia também