Home Estabelecimentos comerciais de São Miguel do Oeste são notificados

Estabelecimentos comerciais de São Miguel do Oeste são notificados

A Polícia Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar, visitou 24 estabelecimentos comerciais do município nas últimas semanas. Balanço das ações foi divulgado nessa segunda-feira (18)

Última atualização: 2019/03/18 9:48:27


A Polícia Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste divulgou, nessa segunda-feira (18), um balanço de atividades de fiscalização de em estabelecimentos comerciais realizados nas últimas semanas. A fiscalização se concentrou em estabelecimentos comerciais localizados no Bairro Santa Rita, Linha Aparecida e área Central, do município, tendo como foco a verificação de validade dos alvarás, condições de funcionamento e segurança.

Ao todo, foram visitados 24 estabelecimentos e expedidas 15 notificações de irregularidades constatadas, com o objetivo de que os proprietários ou responsáveis realizem as adequações necessárias.

Segundo relatório encaminhado à imprensa, dos 24 estabelecimentos comerciais, sete atuavam de forma irregular e 16 apresentavam pendências, principalmente quanto a iluminação de emergência, sinalização de saída e extintores de incêndio, além de falta de manutenção das áreas de armazenamento de gás e mangueiras e, um dos locais encontrava-se interditado. 

A orientação dos órgãos de segurança pública é para que estabelecimentos comerciais obtenham ou renovem seus alvarás anuais de funcionamento e autorização para atuarem de forma regular. 

Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

deixe seu comentário

leia também

leia também