Home Fase Regional do Jasti acontece no próximo dia 2

Fase Regional do Jasti acontece no próximo dia 2

o início dos jogos está previsto para as 7h45

Última atualização: 2018/02/23 10:52:36


A Secretaria de Assistência Social de Guaraciaba, juntamente com o Departamento Municipal de Esportes, realizará durante toda a sexta-feira, dia 2 de março, a fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Os jogos acontecem no Centro de Convivência dos Idosos. Conforme a secretária de Assistência Social, Idione Kroth Fabbi, o início dos jogos está previsto para as 7h45.

As modalidades a serem disputadas são bolãozinho feminino e masculino, canastra masculina e feminina, dominó feminino, 3/7 masculinos, truco masculino, bocha masculina e a bocha feminina teve uma única equipe inscrita. A premiação para as equipes vencedoras está prevista para as 16h. Conforme Idione, são cerca de 150 idosos envolvidos nas competições.

Idione lembra ainda que os campeões da Fase Municipal se classificam para a Fase Regional, que acontecerá no mês de agosto em São Miguel do Oeste. Ainda no dia, será servido almoço para os idosos que participarão das competições.


deixe seu comentário

leia também

leia também