O que você procura?

Home Filha aciona botão do pânico ao ver mãe ameaçada por ex armado em SC

Filha aciona botão do pânico ao ver mãe ameaçada por ex armado em SC

A filha da vítima acionou o botão do pânico, por volta das 21h30 de sexta-feira (14), em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina

ND+

Última atualização: 2025/02/16 9:35:49

A filha da vítima acionou o botão do pânico na noite sexta-feira (14) na cidade de Araranguá – Foto: Divulgação/PM/ND

A filha da vítima acionou o botão do pânico ao ver a mãe sendo ameaçada pelo ex-companheiro armado, por volta das 21h30 de sexta-feira (14), no bairro Santa Catarina, em Araranguá, no Extremo Sul do estado.

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem, de 38 anos, conversava de forma exaltada com a ex-companheira, quando tentou esconder uma arma atrás da porta de um dos cômodos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver Rossi calibre 38, com a numeração suprimida e carregado com seis munições.

A vítima já possuía uma medida protetiva contra o suspeito devido a outros episódios de violência doméstica. O suspeito teria usado a arma para ameaçar a ex e reatar o relacionamento.

Filha aciona botão do pânico

De acordo com informações da PM, a filha da vítima acionou o botão do pânico, que é disponível no aplicativo PMSC Cidadão para mulheres atendidas pelo programa Rede Catarina.

O homem informou que a arma era para sua defesa, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos apreendidos.

 

 

deixe seu comentário

leia também