Home Gestão municipal busca recursos e melhorias em agenda intensa na Capital do Estado

Gestão municipal busca recursos e melhorias em agenda intensa na Capital do Estado

A comitiva iniciou os trabalhos com uma reunião na Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, onde foram recebidos pelo secretário Silvio Dreveck

Ascom

Última atualização: 2025/04/07 2:21:30

O prefeito de São José do Cedro, Fernando Júlio Will, acompanhado do vice-prefeito Ênio Carossi e da secretária de Educação, Márcia Helena Demossi, cumpriu importante agenda institucional em Florianópolis, nos dias 3 e 4 de abril, com o objetivo de garantir investimentos e melhorias para o município.
A comitiva iniciou os trabalhos com uma reunião na Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, onde foram recebidos pelo secretário Silvio Dreveck. No encontro, foram discutidas demandas relacionadas à pavimentação asfáltica na área industrial e investimentos no Parque de Exposições. Também participou da reunião o chefe de gabinete do deputado estadual Altair Silva, André Callai.
“Nosso objetivo é garantir verbas para fortalecer a infraestrutura do Parque Industrial e fomentar o desenvolvimento econômico local”, destacou o prefeito Fernando Will.
Em seguida, a comitiva foi recebida por Misael Canuto, chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Casa Civil. A pauta girou em torno de encaminhamentos estratégicos para melhorias na infraestrutura urbana e rural do município. O prefeito ressaltou que “é fundamental manter o diálogo com o Governo do Estado para estreitar laços e ampliar as oportunidades para a população cedrense”.
A agenda também incluiu visita à Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete José Adalcio. A reunião teve como foco a continuidade das obras de infraestrutura asfáltica na estrada rural que liga à comunidade do Distrito de Padre Réus, um pleito considerado essencial para o escoamento da produção e o acesso da população.
A gestão municipal aproveitou a viagem à capital para reforçar pleitos já protocolados e articular

deixe seu comentário

leia também

leia também