Home Greve dos caminhoneiros

Greve dos caminhoneiros

Nesta quinta-feira, dia 24, uma carreata com centenas de veículos foi realizada em protesto.

Última atualização: 2018/05/25 3:22:23


Carreata envolveu centenas de veículos nesta quinta-feira


Após mais um aumento no preço dos combustíveis chegou ao fim a paciência dos caminhoneiros, que iniciaram na segunda-feira, dia 21, uma greve gerando manifestações por todo o País. Com a paralisação nos transportes, falta combustíveis nos postos, além de mercadorias nas prateleiras. Nos aeroportos, a previsão era de combustível apenas até quinta-feira.

Na região, o movimento iniciou na segunda-feira, em São Miguel do Oeste. De forma organizada em sem incidentes, os caminhoneiros ganharam apoio de sindicatos e também de entidades da indústria e comércio. O movimento que começou em São Miguel do Oeste, também teve manifestações em Guarujá do Sul, com apoio de entidades do município, e em Maravilha.

Em São Miguel do Oeste o movimento elegeu uma comissão para falar em nome dos caminhoneiros. Conforme Marcelo Brugnerotto e Amauri Bertochi, presidente e vice da comissão, respectivamente, o quadro atual não oferece condições para um trabalho digno ao caminhoneiro. Bertochi pediu o apoio da população na luta e o apoio dos agricultores no manifesto.Na quinta-feira, dia 24, uma carreata com centenas de veículos foi realizada em protesto.

Carreata envolveu centenas de veículos nesta quinta-feira

deixe seu comentário

leia também

leia também