O encontro, que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, serviu para analisar quais são os pontos fortes da Feira, e o que pode ser adaptado para melhorar ainda mais o serviço
A Secretaria Municipal de Agricultura e a Epagri de São Miguel do Oeste, realizaram nesta semana uma reunião de avaliação com as famílias do segundo grupo da Feira Itinerante. O encontro, que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, serviu para analisar quais são os pontos fortes da Feira, e o que pode ser adaptado para melhorar ainda mais o serviço.
O secretário Renato Romancini destacou a importância das famílias trabalharem unidas para crescerem juntas. “A Feira Itinerante é mais uma ação integrante do programa Novo Rural que deu certo. Com ela, estamos oportunizando uma alternativa a mais de renda para as famílias do campo e, ao mesmo tempo, levando produtos de qualidade, cultivados e produzidos pelos nossos agricultores, para mais perto da população do centro e bairros da cidade”, avalia.
Atualmente, são dois grupos de Feira Itinerante. O primeiro leva seus produtos todos os sábados à Praça Belermino Annoni; no primeiro sábado de cada mês, ao bairro Salete; no segundo sábado, ao Estrela; e no terceiro, ao Agostini. O segundo grupo atende todo sábado na Praça Walnir Bottaro Daniel; no primeiro sábado de cada mês, no São Sebastião; no segundo sábado, no São Jorge; terceiro, Sagrado Coração; e quarto sábado, no Jardim Peperi.
Nas praças, o horário da Feira é das 08h às 13h; nos bairros, das 08h às 11h30. Nas tardes de sábado e domingo, das 15h às 18h, na Praça Belarmino Annoni, ocorre também a Feira do Artesanato.
deixe seu comentário