Home Guarani abre 2 a 0, mas deixa escapar título nos pênaltis

Guarani abre 2 a 0, mas deixa escapar título nos pênaltis

Após empate por 2 a 2 no tempo normal, Bugre foi derrotado nos pênaltis pelo Grêmio União de Iporã do Oeste

Última atualização: 2017/05/08 9:09:02

São Miguel do Oeste

Guarani ficou com o vice do Campeonato Regional Fotos: Marcelo Both

O Grêmio União conquistou no domingo, dia 7, o título do Campeonato Regional de futebol não profissional ao vencer o Guarani nos pênaltis, em partida disputada em Iporã do Oeste, para um público de aproximadamente 2.400 pessoas. Em um jogo bastante pegado, o Grêmio teve um atleta expulso com 15 minutos de jogo. O Guarani, que já tinha iniciativa do jogo, abriu o placar com Eduardo Becker, que aproveitou o rebote em chute de Luizinho no poste, aos 30 minutos, 1 a 0.

Na volta do intervalo, logo no início, Eduardo Becker tabelou e bateu firme na saída do goleiro Marasca para fazer 2 a 0. O título parecia perto. Porém, pouco depois, Vando fez falta na entrada da área, tomou o segundo amarelo e também foi expulso, deixando o Guarani também com 10 homens em campo. Para piorar, na cobrança da falta, o Grêmio União descontou com Jeferson: 2 a 1. Empurrados pela torcida, os donos da casa foram pra cima e empataram com Paulo, novamente em cobrança de falta: 2 a 2.

Com o empate em 2 a 2 na volta e 1 a 1 no jogo de ida, o título foi decidido nos pênaltis, onde o goleiro Marasca defendeu duas cobranças e o Grêmio venceu por 4 a 2. Marasca recebeu ainda o troféu de goleiro menos vazado, com apenas 9 gols. O artilheiro da competição foi Jair Mueller, do São José, com 11 gols.No sub-18 o Ypiranga foi o campeão ao vencer o Grêmio União por 2 a 0.Grêmio Iporã campeão
Marasca, goleiro menos vazado
Guarani ficou com o vice do Campeonato Regional Fotos: Marcelo Both
Grêmio Iporã campeão
Jair Mueller foi o artilheiro com 11 gols marcados

deixe seu comentário

leia também