O que você procura?

Home Homem agride e ameaça mãe com facão e acaba preso em SMO

Homem agride e ameaça mãe com facão e acaba preso em SMO

O homem, tentou agredir a mãe e tentou atacar a guarnição da PM com a arma branca

Marcos de Lima / Rádio 103 FM

Última atualização: 2025/08/21 1:33:03

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (21) no bairro São Luiz, após ameaçar a própria mãe e reagir à abordagem policial com um facão. A ocorrência foi registrada por volta das 11h15, na Rua Osvaldo João Scherer.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em ronda quando foi abordada por uma mulher que, chorando, relatou que seu filho havia quebrado o vidro da porta de casa com um soco e tentado agredi-la. Neste momento, o homem saiu da residência com um facão na mão.

Após ser abordado pelos policiais, o suspeito, visivelmente alterado, riscou o facão em um muro e disse “aqui tem”. Somente após a terceira ordem dos agentes é que ele largou a arma. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma faca de mesa no bolso de sua calça.

O homem, que teve ferimentos na mão devido ao soco no vidro, recebeu voz de prisão e foi algemado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Mulher, Criança e Adolescente (DPCAMI), onde a mãe manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva. As armas brancas foram apreendidas.

deixe seu comentário

leia também