Ao despertar, a vítima percebeu sinais do abuso e foi levada ao hospital
Rádio Progresso | SCC
Última atualização: 2024/10/25 3:35:00
Um homem de 31 anos foi preso nessa quinta-feira (24), acusado de dar bebida e estuprar uma jovem de 18 anos, em Dionísio Cerqueira. A ação ocorreu após investigação que revelou o crime cometido em um evento no interior do município.
Entenda o caso
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 8 de setembro de 2024, quando, durante um evento, a jovem teria ingerido uma bebida oferecida pelo autor. Após beber, a vítima perdeu a consciência e não recorda o que aconteceu depois. No dia seguinte, ao despertar, ela percebeu sinais do abuso e foi levada ao hospital e ao Instituto Médico Legal (IML) pelos familiares, onde exames confirmaram a ocorrência do estupro.
Com base nas provas do crime e nos depoimentos colhidos, a Polícia Civil instaurou inquérito, que incluiu o depoimento da vítima, testemunhas e o interrogatório do suspeito. Diante das evidências, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pela Justiça.
Nessa quinta-feira, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira foram ao endereço do suspeito e efetuaram sua prisão. Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido à unidade prisional de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
deixe seu comentário