Home Homem fica ferido após carro sair da pista e bater contra barranco na SC-163, em Descanso

Homem fica ferido após carro sair da pista e bater contra barranco na SC-163, em Descanso

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12); motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste

WH3 com CBMSC

Última atualização: 2026/08/12 2:10:42

Um homem ficou ferido após o veículo que conduzia sair da pista e atingir um barranco na madrugada desta quarta-feira (12), na SC-163, em Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 4h para atender à ocorrência. No local, o motorista foi encontrado sobre a pista e relatou aos socorristas que havia conseguido sair do veículo por conta própria.

Ele estava consciente e orientado, mas apresentava dores na região lombar, dificuldade para movimentar os membros inferiores e uma contusão na parte frontal da cabeça.

Após receber os primeiros atendimentos e ser imobilizado pela equipe de resgate, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, para avaliação médica.

Após a limpeza da pista, o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

deixe seu comentário

leia também

leia também