Suspeito de 52 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia Civil, vítima pediu medida protetiva
G1 SC
Última atualização: 2024/08/31 8:57:52Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após invadir uma delegacia e ameaçar com uma faca a mulher que o denunciava por agressão em Maracajá, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 44 anos, solicitava uma medida protetiva contra o suspeito.
Os dois estavam sendo atendidos por um colaborador terceirizado e uma estagiária, de acordo com a corporação. Ninguém se feriu.
Vídeo divulgado pela polícia nesta sexta-feira (30) mostra o irmão da mulher, que acompanhava a denúncia, segurando o agressor, que tira o utensílio do bolso após apontar e gritar com a companheira.
Ao ouvir os gritos, um policial civil correu de outra sala e imobilizou o suspeito. Segundo a corporação, o homem foi detido por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (29).
Em nota, a Polícia Civil destacou que as pessoas que aparecem ouvindo as vítimas não reagiram porque não são policiais. Também citou “escassez de efetivo”.
“A Polícia Civil de Santa Catarina destaca a coragem e a eficiência de seus policiais, que nunca se abstêm de cumprir seu dever de proteger e servir a população”, diz o texto.
Por Sofia Mayer, g1 SC
deixe seu comentário