Ainda segundo a vítima o acusado ficou agressivo, pegou uma barra de ferro e tentou forçar o ato sexual com agressões físicas, momento em que a mulher correu e pediu socorro em uma residência onde foi socorrida por um jovem de 18 anos que com ajuda de populares
Na tarde desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar de Pinhalzinho/SC, prendeu um masculino de 40 anos suspeito de tentativa de estupro e lesão corporal leve. Segundo a vítima, uma mulher de 38 anos, que é irmã do Autor, o fato ocorreu no bairro Panorama enquanto os dois estariam ingerindo bebida alcoólica, sendo que em determinado momento o agente fez propostas para ter relação sexual com a comunicante, que se recusou, inclusive destacou o fato de serem irmãos.
Ainda segundo a vítima o acusado ficou agressivo, pegou uma barra de ferro e tentou forçar o ato sexual com agressões físicas, momento em que a mulher correu e pediu socorro em uma residência onde foi socorrida por um jovem de 18 anos que com ajuda de populares conseguiu deter o agente. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino, sendo as partes conduzidas a delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho para procedimentos cabíveis.
deixe seu comentário