Vítimas ocupavam um Chevrolet Corsa, envolvido e colisão frontal com um Citroën C3
Oeste Mais
Última atualização: 2025/09/28 9:00:41Edenilson e Giovane morreram no local do acidente (Foto: Arquivo pessoal)uivo
Foram identificados como Edenilson Junior Vaz Pinheiro e Giovani Perondi os dois homens que morreram em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado, dia 27, na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
As vítimas estavam no banco traseiro de um Chevrolet Corsa, com placas de Erechim (RS), e não utilizavam cinto de segurança, segundo o Corpo de Bombeiros, que precisou retirar os corpos das ferragens pelo porta-malas do carro.
A batida ocorreu por volta das 6h20 da manhã, na altura da Linha Navegantes. A colisão foi entre o Corsa e um Citroën C3, emplacado em Pinhalzinho. O motorista do Citroën, de 20 anos, foi socorrido consciente e orientado, com ferimento no rosto e suspeita de hemorragia interna.
No Corsa ainda havia um jovem de 22 anos, que estava na carona no banco dianteiro. O jovem foi socorrido com sinais vitais estáveis. O motorista foi atendido por uma equipe do Samu. As causas do acidente não foram informadas.
Segundo as redes sociais, Edenilson e Giovani eram moradores de São Miguel do Oeste, município que fica a cerca de 70 quilômetros de Pinhalzinho.
deixe seu comentário