Mãe de adolescente que teve nariz quebrado relata trauma do menino após o ataque na orla de Balneário Camboriú, outro jovem também foi atacado pelo idoso
ND+
Última atualização: 2024/10/14 11:05:56A partir da tarde deste domingo (13), imagens de adolescentes com skate atacados por um idoso na orla da Barra Sul de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina passaram a viralizar na web.
O vídeo começa com um adolescente andando de skate próximo a dois idosos, um deles empurra o menino que bate em uma árvore. Assustado, o menino ri para o idoso que grita “não vai”.
A confusão evolui quando outros jovens intervêm na agressão e um deles é agarrado pelo homem, que vai ao chão batendo no menino, de 16 anos, que teve o nariz quebrado.
Em reportagem, o ND Mais entrou em contato com a mãe do adolescente que teve o nariz quebrado, que contou como filho está após toda agressão.
“Ele é um filho muito carinhoso, estuda, ajuda em casa, é educado e nunca se meteu numa briga antes. Ele foi conversar com o senhor para não agredir o amigo dele, mas foi infelizmente atacado com violência”, conta a mãe.
As imagens foram flagradas pelos próprios adolescentes que estavam no local, a mãe ainda busca a identidade do homem para prosseguir com a denúncia na polícia.
Ainda conforme a mãe do jovem agredido, o grupo é composto por adolescentes entre 15 e 16 anos, e estavam andando de skate e filmando uns aos outros, o que coincidiu em flagrar a agressão.
“Eu quero realmente expor essa situação, esse agressor precisa ser encontrado, até porque se ele faz isso com um adolescente imagina o que ele faz com outras pessoas e se ele faz isso publicamente imagina o que ele faz em lugares mais privados então a gente precisa da identificação dele”, reforça a mãe.
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú informou que pela manhã deste domingo foi gerado uma ocorrência na Barra sul na altura da rua 4.600 reclamando de skatistas andando na parte nova da orla.
A guarnição foi até o local, mas não encontrou nada e já havia uma viatura da Polícia Militar no local. Até às 10h10 desta segunda-feira (14), a PM não respondeu ao ND Mais sobre a ocorrência.
deixe seu comentário