Mario Luis dos Santos, 67 anos, foi levado por uma van da Secretaria de Saúde até Florianópolis. Ele pernoitou na Casa do Oeste, juntamente com sua esposa e teria saído do local na manhã seguinte, não sendo mais localizado
A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste confirmou na manhã de ontem, dia 1º, o desaparecimento, em Florianópolis, do senhor Mario Luis dos Santos, 67 anos, residente em São Miguel do Oeste. Ele foi levado para a capital do estado por uma van da Secretaria, juntamente com outros 13 pacientes e acompanhantes, a fim de realizar uma consulta médica para avaliar a possibilidade da colocação de prótese em uma mão que foi amputada.
O deslocamento ocorreu na manhã de terça-feira (27). Conforme a secretaria, o paciente pernoitou na Casa do Oeste, juntamente com sua esposa, e, segundo informações, teria saído do local, a pé, por volta das 6h da manhã de quarta-feira (28). Ele estaria vestindo uma camisa cinza listrada, e uma calça. A própria família registrou Boletim de Ocorrência em Florianópolis, e, em São Miguel do Oeste, a Secretaria de Saúde efetuou o mesmo procedimento. A Polícia da capital realiza buscas ao idoso. Também foi solicitado auxílio aos Bombeiros. Um motorista da Secretaria Municipal de Saúde está em Florianópolis auxiliando a esposa do desaparecido.
Quem estiver em Florianópolis e tiver alguma informação sobre o paradeiro de Mario dos Santos, deve entrar em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190.
deixe seu comentário