Home Impactos da nova Reforma Tributária nos municípios catarinenses é tema de debate nesta sexta-feira

Impactos da nova Reforma Tributária nos municípios catarinenses é tema de debate nesta sexta-feira

O presidente da FECAM, Joares Ponticelli estará à disposição para atender os colegas jornalistas às 9 horas na AMEOSC.

Última atualização: 2019/07/04 5:52:02


O presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, estará em São Miguel  do Oeste nesta sexta-feira (5/7) no segundo encontro regional sobre “Impactos da nova Reforma Tributária nos municípios catarinenses”. 

A atividade é realizada pela FECAM em parceria com o Conselho de Órgãos Fazendários Municipais de Santa Catarina (CONFAZ-M/SC). O presidente do CONFAZ-M/SC, Flavio Martins Alves palestrará sobre o tema, levando elementos sobre a situação dos projetos que tramitam no Congresso Nacional, o que implica nos municípios catarinenses. Em levantamento inicial, aponta-se que municípios podem sofrer consequências negativas com a PEC 45/2019 já aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Dados levantados pelo CONFAZ-M/SC apontam que a Reforma Tributária na formatação atual tende a reduzir os recursos que já são escassos nos municípios.

O evento iniciará às 9 horas no auditório da AMEOSC com palestra do presidente Flavio na condução dos trabalhos. Participarão prefeitos e prefeitas, secretários de toda a região.

O que: Encontro “Impactos da nova Reforma Tributária nos municípios catarinenses 

Quando: sexta-feira (5/7) 

Horário: 9 horas

Local: Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) – SÃO MIGUEL DO OESTE

deixe seu comentário

leia também

leia também