Proprietário relatou que estava realizando testes de aquecimento para alojar as aves em breve
PORTAL SÃO MIGUEL
Última atualização: 2023/07/16 4:09:40Um incêndio atingiu um aviário por volta das 21h35 deste sábado (15), na Linha Vorá, interior de Descanso.
De acordo com o que foi repassado pelo Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram no local o proprietário, com a ajuda de vizinhos, estava combatendo as chamas com uma bomba de alta pressão. Foi orientado que as lonas laterais fossem abertas e montada uma linha de ataque ao fogo. Após aproximadamente 20 minutos de trabalho e com a utilização de 1,5 mil litros de água, o incêndio foi instinto e realizado o rescaldo.
O proprietário disse que estava realizando testes de aquecimento com uma fornalha do tipo estufa e que as aves seriam alojadas em dois dias. As chamas danificaram comedouros, parte elétrica, lonas e a cama do aviário.
deixe seu comentário