Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de massas na tarde desta terça-feira (6), na Linha Bela Vista das Flores, interior de São Miguel do Oeste. As chamas consumiram parte da estrutura e materiais do estabelecimento, mas não houve registro de feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h10 e, ao chegar ao local, encontrou o prédio já tomado pelo fogo. As equipes iniciaram imediatamente o combate ao incêndio, acessando o interior da indústria e realizando a retirada de botijões de gás, que apresentavam risco iminente de explosão e poderiam agravar a ocorrência.
Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram a ventilação do ambiente com o uso de equipamentos específicos para dispersar a fumaça. Apesar da rápida resposta, parte significativa da estrutura da fábrica foi danificada pelo calor e pela ação do fogo.
De acordo com o proprietário do imóvel, a suspeita inicial é de que o incêndio tenha começado após um aquecedor de água, conhecido popularmente como “rabo quente”, ter permanecido ligado à tomada, possivelmente esquecido por funcionários. O local foi isolado e permanecerá sob responsabilidade do dono para a realização da perícia, que deverá apontar oficialmente as causas do incêndio e dimensionar os prejuízos.













deixe seu comentário