O que você procura?

Home Incêndio em São Miguel do Oeste deixa loja Trecos e Tarecos destruída

Incêndio em São Miguel do Oeste deixa loja Trecos e Tarecos destruída

O grande volume de fumaça gerada pelas chamas é vista em municípios próximos.

Fonte: TV GC com informações do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste

Última atualização: 2024/07/02 5:17:05

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Na manhã desta segunda-feira (01), um estabelecimento comercial foi completamente destruído por um incêndio, no centro de São Miguel do Oeste. O sinistro iniciou por volta de 11h, em um depósito atrás da loja Trecos e Tarecos, localizada na Rua Almirante Tamandaré.

Rapidamente, o incêndio tomou grandes proporções, com fumaça visível em diversos municípios da região, como Guaraciaba e Belmonte. A loja teve seu estoque destruído e sua estrutura física danificada. Além da explosão dos vidros, o andar superior do edifício foi evacuado devido ao calor e a fumaça.

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Conforme o comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste, Major Michael Magrini, equipes de toda a região trabalharam na ocorrência, além do suporte do 14º RCMec, Polícia Militar, Casan e Celesc. “Mais uma vez registramos um incêndio de grandes proporções no município. O sinistro se espalhou de forma rápida devido aos materiais inflamáveis do estabelecimento. As equipes conseguiram garantir a proteção das lojas e edificações laterais. Atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, Maravilha, Itapiranga, Guaraciaba e Iporã do Oeste, além da Casan e o Exército. Em incêndios dessa magnitude, como tempos diversas equipes na região, o controle das chamas é facilitado pela quantidade de água que chega aqui nesse trabalho conjunto. Conseguimos controlar as chamas e estamos finalizando a ocorrência”, ressalta Magrini.

As chamas também atingiram uma residência nas proximidades do estabelecimento. O trânsito foi bloqueado até o controle da ocorrência, garantindo a segurança dos moradores. Até o momento não houve registro de vítimas e as causas do incêndio não foram divulgadas.

deixe seu comentário

leia também